Filtros : "Deliberador, Marcella Savioli" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Sustentabilidade em Projeto - ENSUS. Unidade: FAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, ESCOLAS (ARQUITETURA), JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELIBERADOR, Marcella Savioli e TARALLI, Cibele Haddad e PERES, Giovanna Ferraro. Os jogos como ferramenta de apoio ao processo de projeto arquitetônico escolar: o desenvolvimento do plano de massas estruturado por jogo de tabuleiro. 2019, Anais.. Florianópolis: UFSC/VIRTUHAB, 2019. Disponível em: http://ensus2019.paginas.ufsc.br/files/2019/05/VOLUME-2.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Deliberador, M. S., Taralli, C. H., & Peres, G. F. (2019). Os jogos como ferramenta de apoio ao processo de projeto arquitetônico escolar: o desenvolvimento do plano de massas estruturado por jogo de tabuleiro. In Anais. Florianópolis: UFSC/VIRTUHAB. Recuperado de http://ensus2019.paginas.ufsc.br/files/2019/05/VOLUME-2.pdf
    • NLM

      Deliberador MS, Taralli CH, Peres GF. Os jogos como ferramenta de apoio ao processo de projeto arquitetônico escolar: o desenvolvimento do plano de massas estruturado por jogo de tabuleiro [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://ensus2019.paginas.ufsc.br/files/2019/05/VOLUME-2.pdf
    • Vancouver

      Deliberador MS, Taralli CH, Peres GF. Os jogos como ferramenta de apoio ao processo de projeto arquitetônico escolar: o desenvolvimento do plano de massas estruturado por jogo de tabuleiro [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://ensus2019.paginas.ufsc.br/files/2019/05/VOLUME-2.pdf
  • Source: Anais: Projetar para quem? Desafios locais frente às mudanças globais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Qualidade do Projeto no Ambiente Construído - SBQP. Unidade: FAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELIBERADOR, Marcella Savioli e TARALLI, Cibele Haddad e PERES, Giovanna Ferraro. Criatividade e processo de projeto: jogo de tabuleiro como ferramenta de apoio. 2019, Anais.. Uberlândia: PPGAU/FAU/FAUeD/UFU, 2019. Disponível em: http://www.eventos.ufu.br/sites/eventos.ufu.br/files/documentos/anais_completo_sbqp_2019.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Deliberador, M. S., Taralli, C. H., & Peres, G. F. (2019). Criatividade e processo de projeto: jogo de tabuleiro como ferramenta de apoio. In Anais: Projetar para quem? Desafios locais frente às mudanças globais. Uberlândia: PPGAU/FAU/FAUeD/UFU. Recuperado de http://www.eventos.ufu.br/sites/eventos.ufu.br/files/documentos/anais_completo_sbqp_2019.pdf
    • NLM

      Deliberador MS, Taralli CH, Peres GF. Criatividade e processo de projeto: jogo de tabuleiro como ferramenta de apoio [Internet]. Anais: Projetar para quem? Desafios locais frente às mudanças globais. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.eventos.ufu.br/sites/eventos.ufu.br/files/documentos/anais_completo_sbqp_2019.pdf
    • Vancouver

      Deliberador MS, Taralli CH, Peres GF. Criatividade e processo de projeto: jogo de tabuleiro como ferramenta de apoio [Internet]. Anais: Projetar para quem? Desafios locais frente às mudanças globais. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.eventos.ufu.br/sites/eventos.ufu.br/files/documentos/anais_completo_sbqp_2019.pdf
  • Source: Gestão e Tecnologia de Projetos. Unidade: FAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELIBERADOR, Marcella Savioli e KOWALTOWSKI, Doris Catharine Cornelie Knatz e TARALLI, Cibele Haddad. Dinâmicas de apoio ao processo de projeto arquitetônico: a experiência com o baralho da escola no ambiente de ensino de projeto. Gestão e Tecnologia de Projetos, v. 13, n. 3, p. 39-55, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/gtp.v13i3.142721. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Deliberador, M. S., Kowaltowski, D. C. C. K., & Taralli, C. H. (2018). Dinâmicas de apoio ao processo de projeto arquitetônico: a experiência com o baralho da escola no ambiente de ensino de projeto. Gestão e Tecnologia de Projetos, 13( 3), 39-55. doi:10.11606/gtp.v13i3.142721
    • NLM

      Deliberador MS, Kowaltowski DCCK, Taralli CH. Dinâmicas de apoio ao processo de projeto arquitetônico: a experiência com o baralho da escola no ambiente de ensino de projeto [Internet]. Gestão e Tecnologia de Projetos. 2018 ; 13( 3): 39-55.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v13i3.142721
    • Vancouver

      Deliberador MS, Kowaltowski DCCK, Taralli CH. Dinâmicas de apoio ao processo de projeto arquitetônico: a experiência com o baralho da escola no ambiente de ensino de projeto [Internet]. Gestão e Tecnologia de Projetos. 2018 ; 13( 3): 39-55.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v13i3.142721

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024